rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

(SMS) Coletânea 15

Na maioria das vezes, quem muito quer no final, acaba não ficando com nada.

A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo.
Relacionamentos têm o poder de nos edificar ou nos destruir, então conforme as amizades quê você vai fazendo, você vai pagar por isso. (Helena Tannure)
Nunca tome uma decisão permanente devido a um desejo momentâneo.

A verdade é tão preciosa que precisa de tantas mentiras para não ser revelada.

Talvez você nem saiba, mas deve ter alguém orando por você.

Não devemos ter medo dos confrontos, pois até os planetas se chocam e do caos, nascem as estrelas. (Charlie Chaplin)

Por que Deus amou o mundo de tal que deu o seu único filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna (João 3.16). Essa é a prova do amor de Deus. Nós seres humanos conhecemos apenas o amor através de condições. Amamos se, amamos quando, amamos por quê. Mas o amor de Deus é esse amor incondicional. Ele não nos amou por causa de nossos méritos ou valores, mas porque Ele decidiu, Ele escolheu nos amar.
O melhor indicador do caráter de uma pessoa é como ela trata as pessoas que não podem lhe trazer beneficio algum.

Sabe qual é o problema?
É que agimos como sempre houvesse o amanhã, e como sempre existisse perdão. Tudo na vida tem um preço não é verdade? Porém, esquecemos que quase tudo vai ter troco.

Há propósitos elevados para nossas vidas, e a maioria deles se cumpre por intermédio de alguém que nos encoraja. (George Adams)

O importante na vida não foi o que passou, mas sim o que ficou. Por isso nunca destrua o que resta, apenas construa o que lhe falta.

Ainda acho que precisamos conhecer o inverno para compreender o verão, assim como é necessário passar por momentos de tristeza profunda para conseguir identificar e valorizar a felicidade quando ela chegar, e não devemos, nunca, nos esquecer das pessoas que amamos.

0 comentários: