rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Sabe aquela coisa?

Peguei meu celular agora, e olha a ironia, ele me fez uma pergunta. A página do Facebook é um aplicativo eterno do meu display, e nele está escrito: “No que você está pensando?”

- Não sei. Respondi só pra mim, senão vão dizer que estou ficando doido, falando com um celular! Só que pensei se estivesse online, diria o que estou sentido. E no momento me sinto todo coisado. :/

Estou com raiva, muita raiva. Sentimento chato, mas muitas vezes necessário. Não há nada mais estressante que ser comparado a alguém. Irritante ao extremo. Tenho horror a isso! E o pior é que sempre tenho que aturar. Já disse que estou com raiva? - Eita vidinha essa! Quero um emprego. Não aguento mais o ouvir dizer que eu não sirvo pra nada. Não necessariamente que ele diga isso. Mas assim o interpreto!

Ai meu Deus, certo que tua palavra diz que passaríamos aflições, mas por que logo com os de casa? É cansativo, nadar, nadar e nadar e morrer na praia. Insistir em melhorar, mas dentro de casa ser só eu. E olha que ele ainda passa na cara! Já disse que estou com muita raiva?

Chorando aqui e pensando [...]

[...] Parei de pensar, aliás, não pensei em nada!  Minha mente ‘ta’ estressada e meu entendimento confuso, ou sou eu? Será todo o meu ser? Ai, ai, ai! Preciso de ajuda. Cadê minha bíblia? Dentro de mim o salmo 22 grita, dizendo: “Senhor, apressa-te em socorrer-me." Mas, ao mesmo tempo o salmo 37 me acalma, dizendo: “Descansa”. E eu digo: Amém!

Sei lá, só queria desabafar...
Eric Queiros

0 comentários: