rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

Nada se compara


Nada nesse mundo que possa vir a sua frente, nada que esse mundo pode te oferecer, se compara ao Cristo oferece pra você. Ele te oferece vida, Ele te oferece o milagre da salvação. Nada se compara a Jesus!

Contemple aí onde você está, contemple a vida, a verdadeira vida, que Deus oferece pra você. Não existe dinheiro, nem sexo ou drogas. Muito menos fama, poder, nada se compara com o que Jesus tem pra ti oferecer.

Quantas vezes vamos de um lado pro outro, procurando onde se pode encontrar algo para saciar um desejo em nós?  – Não será um amor humano, nenhuma religião que pode preencher seu coração, não! Quantos de nós estamos nas igrejas fracos e secos? Quantas vezes vamos aos cultos, células, sem contemplar o Senhor?

Nessa hora Ele te diz: “Filho meu, o que tenho pra te oferecer é maior, do que tudo que você já viu”.

[...] Jesus é aquela pérola que a parábola diz que um bom vendedor, procura diligentemente e, encontrando a pérola de grande valor, vai, vende tudo quanto tem, para comprá-la. (Mateus 13.46-47) Ou Jesus é tudo, ou Ele não é nada! Se você contemplar o Senhor, se você contemplar a sua beleza e santidade, você vai desejá-lo mais do que tudo. Você vai desprezar títulos, posições! Nada nessa terra se compara a Ele, nem mesmo o ouro ou prata, como diz a canção.

Se você olhar as circunstâncias, você vai cair! Se você atentar para o relatório dos médicos, você pode cair meu irmão! Coloque então seus olhos nEle – JESUS. Nada se compara a glória do Papai. Nada se compara a Presença de Deus na sua vida. Eu declaro sobre a sua vida que você o verá e você reconhecerá que nada se compara a Ele.


Espontâneo  

0 comentários: