rss
twitter
    Bem-vindo ao Blog do Eric Queiros

70 dias de Arrependimento

O Conselho Apostólico se reuniu este mês para orar sobre nossa nação. Eles ouviram a Deus e desenvolveram uma estratégia de redenção da qual você pode participar!
Desde o dia sete de setembro, estamos em 70 dias de arrependimento por nossa nação. Mesmo que você não tenha entrado nesta mobilização no dia sete, pode se envolver a partir de hoje. Os 70 dias de arrependimento vão até o dia 15 de novembro.
O Espírito Santo falou muito com nossos irmãos do Conselho e os levou a convocar todo o Corpo de Cristo no Brasil a participar desta mobilização. Ele tem dito que estamos nos tempos do Fim e que, para que venha o avivamento que Ele tem prometido, precisamos nos arrepender dos nossos pecados.
Aqui vão algumas dicas de como você pode se envolver. Com certeza, você vai gostar de alguma dessas sugestões!
- Organize encontros de oração, adoração ou de arrependimento na sua igreja;
- agende vigílias com seus amigos para pedir perdão pelos pecados do nosso povo;
- promova marchas de oração, louvor e evangelismo;
- interceda pela Nação em locais importantes da cidade, como praças, marcos-zero, pontos cardeais, hospitais, universidades e edifícios públicos;
- jejue pelo Brasil;
- interceda em locais de decadência conhecida;
- cubra 24 horas de oração com turnos entre os irmãos da sua congregação;
- reúna amigos em sua casa para orar pelo Brasil.
Este é um tempo muito especial que o Senhor Deus está nos dando. É essencial aproveitarmos essa oportunidade para nos arrependermos profundamente de nossos pecados pessoais – aqueles pecados de estimação, vícios e ídolos. E também devemos nos arrependermos por todos os pecados da Igreja e dos brasileiros que ainda não fazem parte dela.
Vamos nos juntar, como Igreja de Jesus, a uma só voz, para que o Eterno escute nosso clamor, nos encontre nos envergonhando diante d’Ele, e nos cure! Então virá o avivamento!
Deus abençoe você, sua família, sua igreja e nossa nação!
Ministério Tabernáculos
Fonte: BlogdoTag

Arrependimento



"Chorem os sacerdotes, ministros do SENHOR, entre o alpendre e o altar, e digam: Poupa o teu povo, ó SENHOR, e não entregues a tua herança ao opróbrio” (Joel 2 : 17)

Entremos em Arrependimento por nossas vidas, por almas,  famílias, ministérios, cidade, nação, mundo...
Essa é a voz de comando: arrependam-me.

Somos geração eleita, sacerdócio real, menina dos olhos de Deus e sendo assim o Senhor nos chama a separação, Ele tem nos cobrado mais SANTIDADE, na qual gera fidelidade e compromisso. Isso o Senhor espera de nós!

Entendamos que o Senhor nos chama a um tempo de arrependimento, não um arrependimento que gere dentro de nós remorso, mais um arrependimento que nos proporcione mudança de caráter, de vida e de sabedoria vindas da parte do Senhor.

A bíblia diz em Mateus 3 : 8 "Produzi, pois, frutos dignos de arrependimento", o Senhor te nos cobrado fruto fieis, porque a visão é linda em Ganhar, mais o Consolidar onde está após isso?
Que como lideres e discípulos possamos ser referenciais da Glória de Deus em nossos tempos. Por isso é tempo de Arrepender-se deixar o que passou pra trás e olhar pra frente, e ter a certeza de que onde estar o nosso tesouro ali estará o nosso coração, O que prometeu é fiel pra cumprir e maior é O que está em nós do que aquele que está no mundo!

O muito que podemos fazer para Deus é pouco comparado ao que ao que Ele fez por nós, e continuará a fazer! Nunca desista dos planos de Deus, nunca esqueça que você é amado do Pai, e uma grande multidão já uma realidade através da sua vida. Amém?
Então creia, gere em você expectativa. Pois o Senhor é capaz de superar todas, como a palavra do Senhor mesmo diz "Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera"  (Efésios 3 : 20)

Aleluia! É chegado um novo tempo, sobre nossas vidas. Que a graça e a Paz do Senhor, seja real em cada momento de nossos dias, e que o nosso arrependimento, gere sim, frutos que agradem o coração de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

Shalom
Eric Lima
13 de setembro de 2011

Jejum de Daniel


FAÇA VOCÊ TAMBÉM O JEJUM DE DANIEL

São 21 dias orando três vezes ao dia e comendo somente verduras, legumes e frutas; bebendo água e sucos naturais - (Dn 10); Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que o amam; (1 Co 2:9) "Resolveu Daniel, firmemente, não se contaminar com as finas iguarias do rei. Experimenta, peço-te que se nos dêem legumes a comer e água a beber" (Dn 1:8-12)

COMO É FEITO O JEJUM DE DANIEL Nos 21 dias do jejum de Daniel, quem estiver fazendo deverá abster-se de qualquer hábito que produz prazer carnal. Ex: assistir televisão, novelas, filmes, futebol, etc..., Porém cada pessoa deverá tomar suas próprias decisões. Lembrando que o período do JEJUM DE DANIEL é a morte do homem natural (carnal) e a ressurreição do homem espiritual (I Co 2:14-15).

FRUTAS EM GERAL: granola, (preparada com leite de soja), castanhas, nozes, avelãs, damasco, amendoim, frutas cítricas, tangerinas, maça, laranja, limão, acerola, kiwi, morango, caju, abacaxi, entre outras.

LEGUMES E VERDURAS: mandioca, cará, chuchu, batata-doce, batata inglesa, abóbora, moranga, milho, alface, abobrinha, berinjela, pepino, pimentão, beterraba, repolho, rabanete, couve-flor, couve comum, espinafre, cenoura, tomate, vagem, rúcula, manjericão, brócolis.

SUCOS NATURAIS: de toda e qualquer fruta, laranja, melão, abacaxi, melancia, caqui, limão, maracujá, manga, tangerina, goiaba, maça, uva (preparados c/água).

OBS: água de coco e água mineral á vontade.

CHÁS NATURAIS: erva cidreira, hortelã, camomila, erva-doce.

DERIVADOS DE SOJA: carne, de soja, leite de soja, sucos...

SOPAS: sopa de espinafre, sopa de repolho, sopa de cebola, de ervilhas, legumes em geral...

CALDOS: agrião, caldo de cebola, caldo verde, tomate...

TEMPEROS: sal, alho, cebola, pimentão, cheiro verde, óleo de soja... OBS: o jejum de Daniel poderá ser feito por qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, sendo necessário apenas observar o que Daniel disse: Naqueles dias eu, Daniel, estava pranteando por três semanas inteiras.

Nenhuma coisa desejável comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca; (Dn 10:2-3). E, disse mais Daniel:... que se nos dêem legumes a comer e água a beber; (Dn. 1:12). Portanto de acordo com os costumes de sua região tire aquilo que é desejável a carne por exemplo e passe a comer legumes, verduras e a beber água, ore, leia a Bíblia, esteja em total sincronia com Deus, nisto consiste os 21 dias de jejum de Daniel. OBS: - Tomar água e sucos naturais em abundãncia - A alimentação deve ser com fartura (ninguém precisa passar fome). - Alimentar-se durante todo dia sem restrições de horários. - Crianças, adolescentes, idosos, gestantes e pessoas que estão sob tratamento médico não precisam fazer o jejum. - Ninguém é obrigado a fazer o jejum de Daniel, esta é uma decisão pessoal.

AS 21 BÊNÇÃOS PRODUZIDAS PELO JEJUM DE DANIEL


  1. SAÚDE, BELEZA E BOA APARÊNCIA - DN 1:15
  2. ROBUSTO: RESISTENTE, FORTE, VIGOROSO, POTENTE, INABALÁVEL, SÁDIO, SAUDÁVEL, SÓLIDO, FIRME, INFLUENTE – DN 1:15
  3. DEZ VEZES MAIS SÁBIO QUE QUALQUER HOMEM - DN 1:20
  4. DEZ VEZES MAIS INTELIGENTE QUE QUALQUER HOMEM - DN 1:20
  5. ALCANÇA AS BÊNÇÃOS DE 3 ANOS EM 21 DIAS - DN 1:5,19
  6. SERÁ CONSIDERADO MELHOR QUE OS OUTROS E POR ISSO ASSISTIRÁ DIANTE DO REI - DN 1:19
  7. PODER PARA INTERPRETAR SONHOS - DN 2:6
  8. DEUS ENVIARÁ O 4 ° HOMEM PARA TE LIVRAR DA "FORNALHA ARDENTE", ASSIM COMO FEZ COM DANIEL - DN 3:25
  9. DEUS ENLOUQUECE OS INIMIGOS - DN 4:25
  10. DESVENDA ENIGMAS E MISTÉRIOS
  11. ANDA NA LUZ, NÃO CONHECE AS TREVAS - DN 5:12
  12. PODER PARA RESOLVER CASOS DIFÍCEIS DN 5:12
  13. HABITA NELE O PODER DO ESPÍRITO SANTO. SEU CORPO É TRANSFORMADO EM TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO - DN 5:12
  14. DEUS LIVRA DANIEL DA COVA DOS LEÕES DN 6:22
  15. TRASNFORMOU DANIEL NUM GUERREIRO DE ORAÇÃO. DANIEL ORAVA 3 VEZES AO DIA - DN 6:22
  16. DANIEL CONSAGRA SUA VIDA DURANTE 21 DIAS, ORANDO, JEJUANDO E PRANTEANDO ÀS MARGENS DO RIO TIGRE - DN 10:2-4
  17. AS ORAÇÕES DE DANIEL ERAM OUVIDAS - DN 10:12
  18. DANIEL ERA HOMEM AMADO DO SENHOR. O ANJO DISSE: "DANIEL, HOMEM DO MUITO AMADO" - DN 10:11
  19. APLICADO - APLICASTE O TEU CORAÇÃO NOS SEUS PROPÓSITOS A HUMILHAR-SE PERANTE DEUS - DN 10:12
  20. DEUS FAZ DE DANIEL UM HOMEM FORTE. O ANJO TOCA EM DANIEL E O FORTALECE - DN 1:18-19
  21. DEUS ENVIA O ARCANJO MIGUEL PARA DEFENDER DANIEL DOS DEMÔNIOS E O ANJO GABRIEL PARA EXPLICAR A DANIEL A VISÂO - DN 10:21

Intimidade



Deus não quer que você apenas saiba que ele existe, Deus quer ter você com ele, junto a ele, Deus quer que o ame. 
O amor de Deus foi capaz de muitas loucuras, nos criar, ser um homem que nem a mim e a você e morrer numa cruz. Saibamos que Deus é o unico que nos ama com o amor perfeito, no dia que nós pararmos para pensar e refletir no que Deus quer de nós e abri mão das coisas que nos afastam dele para nós nos afastar dessas coisas é loucura, mas Deus também fez a sua loucura bem mais que nós saiu de sua posição de Deus, se humilhou como homem e ainda sofreu por mim e por você.abrindo mão das nossa vida começaremos a ter intimidade, então Deus fará o impossivel para que você permaneça com ele e vai mostrar a sua face e você nunca mais vai querer sair dali.O avivamento que todos falam não é apenas um mover humano no meio evangélico, mas é um mover de Deus nos humanos, é ter intimidade, conhecer Deus e viver como Jesus viveu, tendo o amor de Jesus, agindo como Jesus, vendo como Jesus via, escutando como Jesus escutava, falando como Jesus falava, esse é o verdadeiro avivamento, tendo Deus em você.Seja grávido do avivamento, e dê frutos.

Vencendo o Orgulho



Conteúdo: "Retribuir na mesma moeda" diz o lema popular! - Mas qual é o diferencial do filho de Deus? Lemos em Romanos 12:2"não se moldem ao padrão deste mundo", ou seja, não sigam o sistema desse mundo. Devemos resistir às formas prevalescentes e populares do proceder deste mundo. Se não agirmos assim, qual será nossa justiça? Qual será nosso valor? Somos desafiados pela palavra de Deus a agirmos como Jesus, seguindo todos os seus passos. E ele está dizendo, parafraseando, "vocês são diferentes em tudo, inclusive amando os seus inimigos".

1. As marcas do orgulho Se não nos esvaziarmos do orgulho vamos sofrer as conseqüências desse veneno que está dentro de nós mesmos. Devemos desprezar e aborrecer aquilo que é mau, e amar aquilo que é justo. Entendo que a nossa justiça é confiar totalmente no senhor e não retribuir como se fossemos Deus. O próprio Cristo deixou exemplo. Filipenses 2:8 "sendo Deus, não considero que o ser igual a Deus era algo que devia apegar-se; mas esvaziou-se a se mesmo". Essa deve ser também a nossa atitude. Ciúmes, inveja, ser dono da verdade "egocentrico", não admitir o erro. são marcas que o veneno do orgulho deixa qualquer um cego para a vontade de Deus.

Autoria: Aps. Marclei

2. Ame o seu próximo como a si mesmo falhou , Deus, hoje já quer algo mais de você, ele quer que você ame como ele amou, chegando até a morrer por amor ao próximo.

Cura Interior

         Cura interior é a cura de nosso homem interior: do intelecto, da mente, das emoções, da vontade, da consciência e das lembranças desagradáveis. É um processo, pelo qual por meio da oração, somos libertos de sentimentos, ressentimentos, rejeição, etc. Em Romanos 12:2, lemos o seguinte: “E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente...” A cura interior é a renovação de nossa mente.

Livro em Arquivo de PDF
Tamanho: 770 KB

Download

Estudo sobre Cura Interior



Você gostaria que o Senhor Jesus, quebrasse as portas de bronze e os ferrolhos de ferro de sua alma e o (a) libertasse da preocupação, da autocondenação, do pecado, do enfado, do medo, da ansiedade, da frustração, da depressão, dos ressentimentos e mágoas, e todas as outras coisas que advêm do fato de sermos “gente”? Pois ele pode fazer isso e agora, se você quiser.

Arquivo: doc
Tamanho: 208 kb
Download

Centenas de Hinos Populares


O Hinário "Momentos com Deus" foi montado com a finalidade de proporcionar aos irmãos e irmãs em Cristo, momentos de louvor e adoração diante do Criador. Ele pode ser consultado no computador (uma música específica), pode servir de fonte para transparências a serem usadas em retroprojetores, como também ser impresso em sua totalidade e colocado como apostila à disposição do ministério de louvor de sua igreja local. Este hinário contém em ordem aleatória hinos antigos, louvores novos, sucessos no meio "gospel", corinhos, músicas infantis, louvorzão, rock, enfim, agradando a todas as idades e estilos.


"...Eu te louvarei entre os gentios, e cantarei ao teu nome. Louvai ao Senhor, todos os gentios, e louvem-no, todos os povos" (Rom. 15.9 e 11 )